quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capitulo 10 - '' I fell apart, but got back up again'' (Parte I)

No fim do concerto, que foi lindo, como todos os que eles dão, fizemos todos um brinde. O Jared estava mais calado do que o costume, e foi o primeiro concerto desde que os conhecemos que a Annie não foi connosco. A Sophie apesar da enorme vontade de ir, viu o concerto...nos seus sonhos, uma vez que adormeceu no sofá do backstage 5 minutos antes do concerto.

 - Do you wanna go now? - disse eu, por trás do Shann, agarrando no copo que ele tinha na mão, pousando-o na mesa.

  -Haam... Do you mean, go home..? - Perguntou entusiasmado, e deu me um leve beijo no pescoço.

- I mean, its not home... Just... lets go to the hotel.

  -My home is wherever you are. - Deu-me rápido beijo na boca. - Guys, we are late to... you know..

Disse isso dirigindo-se ás restantes pessoas e depressa se ouviu assobios e incentivos.

  -To... Sleep!! Right Shannon? - brinquei.

 Quando iamos a sair, o Tomo rematou:

 - Hey, man... Get your own room! I dont wanna see you... you know... again .

 -Yeah, that's why you were born, you know.. - Diz o Jared.

-Just Great. - Responde o tomo. - Now I'm not only with those two in my mind, but also my parents! Thank you for that. 

-Anything for you Bro'. - Conclui o Jared com um ar de gozo.

- Whatever... See you tomorrow guys... - despede-se o shannon

O hotel não ficava longe do Pavilhão atlântico, por isso dava para ir a pé. Uma coisa que não nos lembramos, pois estávamos mais ocupados em pensar noutras coisas, era que ainda havia muita gente fora do pavilhão.
E apesar de tentarmos passar despercebidos... ou ele, não deu muito resultado

-Oh God. - Diz o Shannon quando um grupo de fãs corre aos gritos e a toda a velocidade na nossa direcção.

-Should we run?

- Absolutely!! - Começamos a correr até á porta do hotel, onde os seguranças nos mantiveram em segurança.

Aproximamo-nos do balcão da recepção.

- Good night, Mr.Leto. Here you have your key. - disse a senhora da recepção

- No no... i dont want their room... Would you give me the best suit pleease?

- Sure... Here you have the key. - devolveu-lhe outra chave

- Thank you very much. - disse o Shann pegando na chave.

 You're welcome, mr. Good night

Seguimos em frente sem olhar para trás, onde, á porta do hotel, estava a decorrer a terceira guerra mundial entre os seguranças e o grupo de fãs que nos haviam perseguido. Entrámos num dos elevadores que nos levou até ao último andar. Aí, encontrámos uma suite extremamente luxuosa e...romântica. A primeira coisa que fiz foi dirigir-me á varanda, onde se via o rio, e uma vista extrondosa sobre a noite lisboeta.
Estava meio a dormir enquanto sentia o ar fresco de Lisboa a percorrer-me a pele fria, mas acordei quando o choque de temperatura das mãos quentes do Shannon se fizeram sentir nos meus braços, abraçando-me por trás.

- you can't imagine how i am happy to feel you mine again.

-No more than I am to be yours again. - Disse virando-me para ele e olhando-o nos olhos. - I love you so much

- I love you more, babe. - Beijou-me devagar e carinhosamente.

- I Wish i could stay here with you forever...

- I can stay... But you don't

-We can always stay, grow old here, and then we die. - Disse olhando para a vista.

-God... - Olhei-o assustada

 -What?! - Disse desviando o olhar para mim.

-You sound like a maniac, you know? Stop it, you're freaking me out.

- well, i have to say that the maniac here is crazy to kiss you.. - colocou a mão por dentro do meu top, pousando-a no meu seio.  - This freaks you out?

- Nop - respondi, juntando os meus lábios aos dele.

-This? - Deslizou a outra mão pelas minhas costas e terminou no meu rabo.

- Nop...

-Do you want to be really scared?

- Since it doesn't scare me to death

-Well... Let's see. - Num movimento rápido, pegou me ao colo e aproximou-se da vedação da varanda, colocando-me praticamente em cima dela. -Are you scared now?

- No, not really. I actually knew that you were gonna do that. You're pretty predictable.

-Oh, Am I? So what I'm gonna do next?

- you are going to try to scare me, shann.

-Wrong. I'll take your clothes off. -Diz expressando um sorriso atrevido

-Oh, that dont impress me too much.

-Really...? - Diz á medida que me tira a camisola devagar. - Then what would impress you?

- Maybe if you start acting like you arent crazy... But forget it. I like when your crazy. - disse, brincando com o cabelo  dele

-I'm crazy... And I'm going to be worst if you don't kiss me right now.

- Ahah, you shouldnt say that...

-Why?

- Because now, i'm not going to kiss you, just to make you anxious

-Oh is that so? And if I kiss you?

- Ahaha, listen little man, you can only kiss me if i allow you to.

-Really?

- Absolutely.

Com um braço envolveu a minha cintura, e puxou-me para si repentinamente.

-I can kiss you anytime I want baby. -Com o braço ainda a prender-me e com uma mão no meu pescoço roubou-me um enorme beijo sem que eu o conseguisse travar.

- did you feel that? - perguntei, depois do beijo

- What?

- the kiss... You better keep thinking about this kiss, because you'll just kiss me again, when i want to. - Saí daquela posição e corri para dentro da suite. - now, when i would want you to kiss me, you'll never gonna stop. BUT, it just will happen when i want you to. - piquei-o fechando a porta de vidro da varanda.

-You know... I really wanted to kiss you.. But since I can't, I'm just gonna  ask somebody else. -Pega no telemovel que tinha no bolso e fala alto para que eu perceba. -Jéssica? Hello Girl! Are you in Portugal right now?

- Jessica? - Olhei-o como se o fosse matar. - Oh, whatever.. i'm not jealous. I know who you want. - comecei a descaçar-me

-Really? - Continuou com o telemovel, e olhando para mim com um ar provocador. - I'm here too. I'm at the hotel. Do you wanna come?

- I dont care, shannon christopher!!! - despi a camisola

-God... - Ouvi-o sussurar à medida que se fixava no meu corpo. - YEAH JESSICA! I really want to kiss you!! - Gritou tentando disfarçar.

- Shannon,  the door is unlocked... and you can stop lying, i know that you arent calling anyone. - abri os botoes das calças.

-Fuck. - Deixou o telemovel cair no chão e assim que abriu a porta correu a agarrar-me. - Can I kiss you now?

- Ahah, nop.

- Ok, then i think i going to meet Jessica. I wasnt lying, you know... and she really want to kiss me.- Ahah, funny

- Fui até ao telemóvel dele, e reparei que realmente ele não estava a mentir

-See? She really wants me. - Diz a rir-se.

- But you want me!! - peguei no telemóvel e falei com a moça que ainda estava lá a chamar o Shannon. - Hey there,  Jessica, isnt it? Look, Shannon is really busy now... And he wont need you anymore. Bye honey - e desliguei a chamada. Voltei a mandar o telemóvel para o chão e caminhei até ao Shannon.

- Really? I'm busy? - Perguntou, sorrindo

- Yes, you are, darling. - sentei-me em cima dele - but i can go, if you want to.. - saí.

- Hey hey, come here - disse baixinho á medida que me puxava pelo braço - we have some unfinished bussiness here...

- Oh, do we? - voltei a sentar-me - Are you sure? You can't kiss me, remember?  - coloquei os braços á volta do pescoço dele.

- Says who?

- I do... - beijei-o no queixo

- Liar. - Olhou para cima, tentando disfarçar o desejo.

- Ok, i won't make you suffer anymore... Do me everything you want.

- Everything? - Puxou-me para si com mais força

- Every... - beijei-o debaixo do lábio inferior - ... thing.

- Are you sure? - colocou as suas mãos quentes no meu rabo - Everything?

- Hum hum - aproximei a minha boca da dele.

- Ok - aproximou-se tambem e mordeu-me o lábio enquanto as suas maos subiam pelas minhas costas ao encontro do meu soutien.

Desci as minhas mãos até á cintura dele para lhe tira a camisola. Comecei tambem a desapertar os botões das suas calças enquanto o beijava e ele me tirava o soutien. Levantei-me para que ele pudesse tirar as calças e acabei de desapertar os botões das minhas. Quando ele tirou as dele, puxou-me de novo para si, e beijou-me carinhosamente a barriga. Agarrou-me nas calças e começou a puxá-las para baixo. Tirei-as e deitámo-nos na cama, na mesma posição do momento anterior.

- You can't imagine how i miss this... - disse-me, de olhos fechados, enquanto me beijava.

Sex? yeah, sure you miss.

- No, you pervert...

- Pervert? Let's talk about that Shannon Leto.. Who's the most pervert: you or me?

- Huh, ok, i am. But i didn't mean that, silly... i was saying that i miss feeling your skin against mine... when we become only one person... when i feel you mine, babe.

- Yeah, you say that all the time - mudámos de posição, ficando ele em cima de mim

- Because it's true! -sussurrou, rossando o seu nariz no meu

- I Love you

- I love you more...

Entrámos então numa fugosa troca de beijos... Tivemos uma noite de amor e não de apenas sexo que deu para matar as saudades que supostamente haviam.
Adormecemos pouco depois do acto e de algumas caricias depois do mesmo.
De manhã, quando acordei, mesmo amando o Shannon, sentia-me insegura e apetecia-me sair dali, pois tinha a plena noção que ia acabar por sofrer outra vez. Levantei-me  e vesti a langerie e as calças rapidamente.

- Where are you going? Come back here, babe.

- Shannon, we shouldn't had done that. It's just not right. I'm leaving

- What are you talking about? Are you asleep yet? - sentou-se do lado da cama onde eu estava e agarrou-me na cintura.

- I gotta go shannon, i gotta change my life... i can't stay with you anymore.

- No! Dont say that! I love you, you love me: What's wrong?

- Our lives, we don't belong together... i gotta go.- ia vestir a camisola mas ele voltou a agarrar-me

- Stop saying that again! Please, come back here!

- You stop... Stop saying that... why don't you get it? I'm not going to come back! - ele veste os boxers rapidamente e eu a minha camisola. - Bye Shannon... - ia-me embora mas recuei quando ele me voltou a dirigir a palavra.

- Yeah, Go away. I'm sick of this shit. - Desistiu.. e virou-me as costas

- See? I knew it! It's always the same Shannon! - Elevei a voz

- Because you want to!

- No shannon! It's always just about sex for you!

- What? Oh yeah! Of course it's me.. It's me that's leaving right now, and it's you that is bagging me to stay.

Sem comentários:

Enviar um comentário