terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo 10 - '' I fell apart, but got back up again'' (Parte II)

- I love you, shannon, but i can't trust you. I can't trust you since that damn night... - Há uns anos e tal atrás tinha apanhado o Shannon na cama com uma rapariga vulgar qualquer.

- It was a mistake, baby... I know, i'm sorry.

- A simple apologize isn't enough, Shannon. I have to learn to trust you again. And i don't know if i can.

- We have to try... I want to try. - Aproximou-se

- Bye, Shannon. - Saí e bati com a porta. Encostei-me á mesma, sentada no chão, chorando compulsivamente

- FUCK!! - Estremeci quando o ouvi a mandar cenas para o chão. Abriu a porta, a chorar, pois sabia que eu ainda continuava ali.

- Leave me alone! - ripostei. Ele baixou-se e encostou a cabeça à minha, chorando

- I'm sorry babe. I'm Sorry! I didn't mean to hurt you

- Shannon, do you really love me? - Olhei-o nos olhos verdes, meio vermelhos, devido ao choro

- You know i do.. - fez-me uma festinha no rosto mas eu travei-lhe o gesto.

- Then you have to let me go... - levantei-me e percorri o corredor a correr até ao elevador.

- YOU REALLY HAD TO DO THAT, HADN'T YOU? I'll be waiting for you, you know where to find me. - gritou

- Don't wait, Shannon. Goodye

Entrei no elevador lavada em lágrimas. Mal saí do hotel apanhei logo um táxi para ir para casa. Era muito cedo... por isso deduzi que ainda estivessem todos a dormir, contudo, quando entrei, encontrei a Annie sentada no sofá a beber um copo de leite.

- Bom dia, Annie. Está tudo bem? - sentei-me ao seu lado

- Sim, Claro. Porque é que não haveria de estar? Como é que foi a noite?

- Annie, eu sei do que aconteceu com o Jared, não precisas de esconder.

- Mas não se passa nada! Olha lá, chega aqui - agarrou-me no braço e puxou-me para perto de si.- Estiveste a chorar?

- Já falamos disso.. Annie, eu estava na casa de banho com o Shann.. eu ouvi tudo! podes falar comigo.

- O que se passa é que eu apercebi-me que amo o Jared.. Que estou completamente apaixonada por ele.

- Ficaste magoada com o que ele disse, não foi? Falaram depois de ires embora?

- Não, e eu não pretendo falar mais com ele.

- Claro que pretendes! Tu ama-lo... e eu tenho a certeza que ele te ama a ti. Ele não é má pessoa.

- Eu sei que não. Mas ele vê-me como uma amiga com quem curte de vez em quando...

- Oh, tu conhece-lo.. Sabes como ele é. Acho que devias falar com ele.

Batem à Porta


-
Eu vou lá - Disse-lhe. Abri a porta  fiquei espantada com o que vi - Hi... Jared

Sem comentários:

Enviar um comentário