terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo 11 - Voo 6277

- Hi, Rita. Look, i need to talk with Annie.

- But i don't want to.. - chegou a Annie à porta

- Annie, I'm leaving back to new york, i really need to tell you something.

- Come in - Ela dirigiu-se para o quarto, e deixou que ele fosse atrás dela

Eu fui-me sentar no sofá, a olhar para a televisão - Mesmo sem estar a ligar nenhuma - a pensar no que tinha acontecido e que se calhar tinha estragado tudo - Só para variar -.-

- I gotta go now, babe. - disse o Jared, dirigindo-se para a porta.

- I know honey. Have a nice flight - beijou-o

- Bye, Annie Bananie - Beijou-a - Bye Rita... By the way: Shannon's a mess... Bye - e foi embora.

- Tás a ver? Eu disse-te - Avisei-a

- Sim, sim... ''Shannon's a mess''? O que é que se passou?

- Nada.. Está tudo na mesma.

- Pensei que tivessem feito as pazes.

- Fizemos, durante umas horas.. Mas eu não consigo - Comecei a chorar - Eu sei que vou acabar sempre a sofrer. Ele está sempre longe! Não dá.

- Rita, calma, amor... Tu ama-lo! Ele ama-te! Não te sintas tão insegura

- Ele disse-me que tambem já não confiava em mim. Acabou

 - Oh, Meu amor... - Deitei a cabeça no colo dela e chorei...chorei tudo o que precisava de chorar - Vá, mas vai lá tomar um banho que temos que apanhar o avião logo á noite. Back to new york.

- Yeii... - fiz um festejo irónico


------------------

No aeroporto:

"Passageiros do voo 6277, informa-se que o avião com destino a Nova Iorque está prestes a descolar. Por favor dirija-se á porta nº7"

- Ai, eu vou ter tantas saudades vossas! - disse a Sofia

- Sim, e nem chegámos a ir ao Benfica! - Resmunga a Juca

- Mas nós voltamos! E com o Benfica não te preocupes que para a semana eles vão lá jogar. - Disse a Annie

- Mas não vamos nós!

- Ai vão vão! Têm que ir conhecer a nossa barraca! - Disse

- Pois.. e já ouvi dizer que conhecem muita gente. - disse a Sofia

- Sim, nós depois arranjamos-te um jantar com o Tomo - disse a Tixa

- Hã? Porquê o Tomo? - Ela já nem se lembrava... Imaginem a ''buba'' que trazia.

"Passaeiros do voo 6277, informa-se que o avião com destino a Nova Iorque está prestes a descolar. Por favor dirija-se á porta nº7"

- Bem, temos que ir. Beijocas - Despedimo-nos de todas e prosseguimos até chegar ao avião

Quando chegamos a NY, fui-me logo enfiar em casa para descansar. Assim que entrei, lembrei-me da ultima vez que havia estado ali: Com o Shannon...
Entrei, tomei um duche e pus-me à vontade. Depois liguei o voicemail e ouvi as mensagens.

"I knew that you were going to that damn voicemail... You always do... and i had to hear all your messages for years. - ri-se baixinho - Well, but i just wanted to say that if i never see you again, or talk to you, i hope that you have a good life and sucess in your career like you helped me to have mine... I'm not going to force you because now i don't know what to think anymore but i think you're right. We should go separate ways. Anyways, you know where i am... Love you... Bye."

No meio de algumas mensagens, encontrei a do Shann e outra:


"Hi, Rita. Are you in Portugal yet? How are you? I tried to call you but your cellphone was off... Call me when you hear this. Bye, Alex ''

Decidi então ligar ao Alex, para saber das novidades:

- HEY, Good morning - disse o Alex

- Yeah, good night. - ri-me

- How are you? How was your flight?

- I'm great! Everything's great... and you? How's the weather there in Hawaii?

- Here's always awesome.. You will like it.

- By the way, i have to do the casting right?

- Yeah, but you don't have to come now. I'll call you later, ok honey? I gotta go.

- Ok, bye bye

- bye. - desliguei, deitei-me no sofá e adormeci só no dia seguinte  com alguem a tocar-me à campainha freneticamente

- I'M COMMING!!! - gritei e fui abrir a porta.

- Good morning! - Eram as 3 maluquinhas, para variar

- Olá! Que horas são? - Entraram e sentaram-se no sofá.

- horas de almoço, quase. vais ficar o dia todo em casa? - pergunta a Annie

- Sim, preciso de descansar - baixei a cabeça

- Oh Ritinha, queres que eu te diga muito sinceramente? - Chuta a Tixa

- Sure.. Sempre a mais directa.

- Eu acho que estás a complica muito. Vai logo ter com ele, pede desculpa, e vive um dia de cada vez.

- Sim, se correr mal, correu. - disse a Mariza

- Aliás, "I FEEEEELL APAAAAART, BUT GOT BACK UP AGAAIN" - canta a Annie

-Tenho que pensar

- Bem, nós estavamos a pensar em ir dar um giro, mas sendo assim ficamos aqui contigo.

- Não, vão--- Eu tambem me apetece ficar sozinha, se não se importam.

- Oh, claro que não Vá nós vamos andando. Beijinhos..

- Beijinhos. Divirtam-se - Despediram-se e foram-se embora.

Sem comentários:

Enviar um comentário