sábado, 30 de julho de 2011

Capitulo 7 - HI, PORTUGAL!! (Parte II)

- Pronto... Está tudo explicado. - Disse a Mariza - Eu achei o ambiente no concerto super estranho! Eu reparei que ele te viu... porque é que não lhe falaste?
Shannon's Tatto
- Mariza, eu já era super fã antes de me apaixonar pelo Shannon. Só me vou comportar como se nada disto tivesse acontecido.

- Rita... - Interrogou a Annie - Olha se o Jared nos convida para ir lá a casa? Ele faz isso montes de vezes! Também vais recusar?

- Sim, Rita... Eles continuam nossos amigos. - disse a Tixa

- Mas eu disse o contrário, por acaso? Opá, isto aconteceu há pouco tempo... Temos que nos esquecer, ainda.

- E o que é que ele foi lá fazer?

- Eu nunca mais lhe liguei, nem atendi as chamadas e ele foi lá.

- Mas discutiram?

- Nop... Beijámo-nos.

- Beijaram-se? Mas isso é mau?

- Foi um beijo de despedida, Annie...

5 anos e meio, antes:

- Ok, guys, do you stay here? - Perguntou o Jared.

- Yeah, we stay. - Disse o Shannon, ainda sentado na à bateria.

- Ok, see ya. - O Jared, o Tomo e a Annie saíram de casa para ir às compras, e eu fiquei lá com o Shannon. Nós já andávamos, na altura, mas ainda ninguém sabia.

De repente, ele começou a tocar a minha música preferida enquanto eu estava no computador, a 'Night of the hunter'

Night of the hunter

- Shann, you really got to teach me that! - levantei-me e fui para ao pé dele

- Sit here, babe. - Levantou-se para eu me sentar no banco da bateria - You know the rithym, right?

- Duuh! 'Course!  - Respondi com as baquetas na mão.

Comecei a tocar à minha maneira e até estava a correr minimamente bem.

- Hey, Hey!! Be carefull with my baby!  - Resmungou porque eu estava a tocar com demasiada força.

- Ok, I give up... i'm never gonna play like you.. - levantei-me e entreguei-lhe as baquetas.

- Yeah. That's why you love me! - beijou-me

- yeah, right. - Ri-me

De seguida, ele voltou a sentar-se e voltou a tocar calmamente. Coloquei-me atrás dele e abracei-o à medida que lhe dava breves beijos no pescoço.

- Oh God... - Disse ele enquanto eu prolongava os meus braços pelos seus abdominais. - What are you doin'?
- What does it look like?

- I don't know, but you can continue.

Continuei a dar-lhe beijos, mas desta vez prolonguei-os pelas suas costas. Fui subindo, e depois de passar a lingua pela sua tatuagem atrás da orelha, mordi-a enquanto ele se mantinha de boca entreaberta e de olhos fechados como que a morrer de desejo.
Deslizei as minhas mãos ao longo do seu tronco e notei que à medida que descia, a sua respiração acelarava. Quando alcancei o cinto, desapertei-o. E foi nesse momento que ele agarrou no meu braço e me puxou para cima dele. Com as mãos na minha cintura, e com a sua boca entreaberta a mm da minha tirou-me a camisola, o que fez com que ficasse quase nua dado que não trazia soutien. Com os nossos corpos já colados e as nossas bocas encaixadas, percorreu o meu corpo com as suas mãos até que nos livrámos das nossas calças. A minha mão voltou a deslizar até por dentro dos seus boxers, onde o acariciei levemente, o que o fez soltar pequenos gemidos abafados. As mãos dele tentaram tirar-me a tanga, mas não conseguiram, devido à posição em que nos encontrávamos. Então saí de cima dele e tirei-a rapidamente. O mesmo fez ele com os seus boxers, deixando-nos então completamente nus. Ele voltou a agarrar-me na mão e puxou-me para ele. Voltei a sentar-me ao seu colo, continuando com os beijos e as carícias de ambas as partes. Então ele agarrou-me no rabo e fez com que conseguisse entrar em mim. Os olhos dele olharam os meus, cheios de prazer e desejo e eu fui aumentando o ritmo enquanto ambos soltávamos gemidos de prazer. Ele voltou a beijar-me, também ele movimentando-se ligeiramente. Foi largando beijos molhados no meu pescoço, até ao meu peito, onde mantinha as suas mãos acariciando-os.
De repente ouvimos uma voz, vinda de fora do estúdio. Pois, esquecemo-nos que o estúdio da casa deles, como em todos os estúdios, tem vidros fumados, em que quem está de fora consegue ver para dentro e não o contrários.

- Dude? SHANNON? Shannon, come on! - ouvi-mos o Jared a falar, lá de fora, mas não ligamos... - Could you be more carefull? I'm watching you having sex!!! Tomo, don't! Don't you get in... - tentou avisar o Tomo que vinha a assobiar a entrar no estúdio.

- HOLLY SHIT! - Esta foi a reacção dele, quando abriu a porta.

- ... there... - disse o Jared.

- Go away! - disse eu ao Tomo, mesmo sem parar de consumar o acto. O Shannon continuava como se ninguém estivesse a ver.

- OMG, Can you hit me in my head, Jared? I do never want to remember that. - Disse o Tomo chocado, já fora do estúdio enquando Jared se ria, perdidamente.

- Bro... You're fucking insane!! - Disse o Jared para o Shannon...

A reacção instintiva do Shannon foi mostrar-lhe o dedo do meio e ignorá-lo de seguida. Lá se foram embora, como é óbvio.

Bem, nós continuámos calmamente o que estávamos a fazer até atingirmos o ponto máximo do prazer: o orgasmo. Soltámos gemidos mais fortes e deixámo-nos na mesma posição durante uns segundos e depois de várias caricias, saí de cima dele e vestimo-nos.

- Ok, now tell how will i look at them, after this? - perguntei-lhe, depois de nos vestir-mos.

- You think i never caught him with Annie? - Ri-se.

- What? They... they...???

- I don't know... but i caught them fucking... 3 times!

- Ok, so now they can judge us... - ri-me.

- Come on. - Pegou-me na mão e caminhámos até á sala.

- Don't you never look at me again, shannon! - disse o Tomo, super chocado, depois de ver o amigo naqueles preparos.

- I think he will never sleep again - Goza o Jared, rindo-se. Nós sentámo-nos ao lado do Jared, - Dude, you two need to take a shower... you smell like sex!

- Please, if you are gonna take that shower together, PLEASE, LOCK THE DOOR!! - Disse o Tomo.

Now:

- Rita... RITA! porque é que estás a sorrir dessa maneira? ACORDA!!! Já chegamos! - alertou-me a Mariza.

- Hã? - respondi, ainda atordoada.

- Anda! já está ali a Sofia à tua espera!

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! +.+ +.+ +.+
    Calma, ainda estou a recuperar :o
    Dear God.. Uff..
    Bom, passando à frente XDD Está lindo (^.^)

    ''Dude, you two need to take a shower... you smell like sex!'' AHAHAH. Love it.

    ResponderEliminar
  2. eles podiam voltar a ficar juntos...
    este cap está FANTASTICO!!!

    quero mais

    ResponderEliminar
  3. AHAH MUITO BOM MESMO!
    Coitadinho do Tomo - vai ficar traumatizado :o ahah
    Da próxima vez têm de ter mais cuidado... Quer dizer, eu espero que a próxima seja com o Alex!, ouviste, Maria Joaquina? :b
    (E para o caso de ser com o Alex, vê lá se o chefe deles (porque a dona Rita também vai participar na série) não os apanha! :b)

    Moreeeeee :D
    LOVE YOU! (L)

    ResponderEliminar